sábado, 19 de novembro de 2022

Você teria coragem de provar feijoada servida em um vaso sanitário?

APARÊNCIA NADA APETITOSA: Evento serve feijoada na privada sanitária e viraliza nas redes sociais – VEJA VÍDEO

NOJO? Evento serve feijoada na privada e viraliza nas redes – VEJA VÍDEO

Você teria coragem de provar uma feijoada servida em um vaso sanitário? Um evento que acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem dado o que falar por servir essa iguaria um tanto quanto inusitada. O projeto é feito por Eduardo de Carvalho, influenciador que comanda a página de Instagram Coma Bem BH. O perfil tem mais de 400 mil seguidores e divulga dicas de restaurantes e bares na região.

O criador da página e do evento contou para o portal local BHAZ que já tinha o hábito de promover festas com feijoada e churrasco para receber amigos e seguidores do Coma Bem BH todos os anos, porém, foi apenas em 2022 que ele resolveu inovar e lançar a feijoada servida no vaso sanitário.

A quarta edição do evento aconteceu em outubro deste ano, porém, a publicação que viralizou foi uma chamada para a 5ª edição, que acontecerá em janeiro de 2023, e que foi publicada esta semana na página de Instagram. Muitas pessoas não conheciam, por isso o post causou tanta polêmica.

Veja o vídeo:

Os comentários no publicação se dividem entre seguidores que querem entrar na brincadeira e provar o prato e pessoas que ficaram com nojo. Uma seguidora comentou “com todo respeito mas não como de maneira nenhuma”, outra disse “eu não tenho coragem. Por mais que o vaso esteja limpo”.

A ideia de Eduardo, porém, era exatamente essa, causar um estranhamento e alvoroço nas pessoas, a intenção era promover algo diferente de tudo. Apesar disso, a feijoada também é servida em panelas comuns, mas 90% do público do evento prefere provar a feijoada que saiu diretamente do vaso sanitário, segundo o organizador do evento.

Mesmo com a aparência nada apetitosa, o empresário garante que tudo é feito com muito cuidado, a privada é nova e foi apenas utilizada para esta finalidade e a feijoada é produzida na casa do influenciador, em uma cozinha industrial.

Apesar de toda a polêmica, o evento também promove solidariedade, isso porque o valor arrecadado com as entradas da festa é convertido em ações para ajudar pessoas em situação de rua. Além disso, os visitantes devem levar 1kg de alimento não perecível para ajudar ainda mais essa causa.

Se você se interessou pelo evento e pela comida e quer saber mais, basta acessar a página Coma Bem BH para ficar por dentro de todas as informações.

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário