quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Sem provas, deputado federal da Paraíba diz que Bolsonaro agride esposa

Ex-aliado, deputado Julian Lemos diz que Bolsonaro agride Michelle e que casamento é ‘fachada’: ‘Ele deu uns tapas nela’

Um ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) acusou o político de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O deputado federal Julian Lemos (União-PB) disse, para o podcast “Arretado”, que uma das agressões foi após a esposa do presidente colocar silicone nos seios. De acordo com ele, o casamento dos dois é de “fachada”.

“É de fachada, fachada [sobre a relação de Bolsonaro e Michelle]. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, em que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.

Ainda de acordo com Julian, a primeira-dama não apareceu no discurso de Bolsonaro após a derrota nas eleições por estar “toda marcada”. Assista (trecho em 1h50min25):

Julian lemos foi “coordenador de campanha de Bolsonaro no Nordeste” nas eleições de 2018. Contudo, um ano após o início do mandato presidencial, ele já se mostrava insatisfeito com Bolsonaro.

Ele fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro. Em uma delas, em 2020, Julian lemos disse que o filho do presidente utilizou recursos do fundo partidário para dar entrada na compra de um apartamento.

O portal BHAZ procurou posicionamento do presidente e de Michelle, por meio da assessoria do Palácio do Planalto, mas ainda não obteve retorno. Tão logo se manifestem, esta matéria será atualizada

Bolsonaro e Michelle

Na semana que antecedeu o segundo turno das eleições, a imprensa notou que Jair Bolsonaro e Michelle não se seguiam mais no Instagram.

Após a repercussão sobre o unfollow, a primeira-dama se manifestou pelas redes sociais e afirmou que o casal está bem e que não é o presidente quem administra as próprias redes sociais.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’…”, escreveu ela.

Fonte: BHAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário