quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Repartições públicas têm ponto facultativo na Paraíba

Veja quais repartições públicas não funcionam nesta quinta-feira (03) na Paraíba, devido ao Dia do Servidor comemorado na última sexta (28)

Nesta quinta-feira (03), algumas repartições públicas terão ponto facultativo na Paraíba, devido ao Dia do Servidor comemorado na última sexta-feira (28). A mudança acontece para ampliar a folga dos servidores.

A Prefeitura de Campina Grande, a Justiça Federal, o MPF, o MPPB, o TJPB, a UFPB, e a UFCG já tiveram o ponto facultativo realizado no dia 28 de outubro.

Governo do Estado

A secretaria de estado da administração transferiu para o dia 03 de novembro o ponto facultativo relativo ao dia do servidor público. A nova data de ponto facultativo cai em uma quinta-feira, após o feriado de finados, por isso, o estado também determinou o ponto facultativo na sexta-feira, 04 de novembro. Com isso, os servidores públicos da Paraíba terão cinco dias consecutivos de folga.

Segundo a portaria, no período do “feriadão” do servidor será preservado o funcionamento de serviços essenciais. 

Prefeitura de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa também transferiu para o dia 03 de novembro (quinta-feira) o feriado do Dia do Servidor Público. Em paralelo a isso, foi decretado expediente facultativo para a sexta-feira (04). Como o dia 02 de novembro já é feriado nacional por causa do dia de Finados, os servidores municipais vão ter cinco dias de folga seguidos. 

Justiça Federal

A justiça federal na Paraíba (JFPB) está funcionando em horário habitual, das 9h às 16h.

TCE-PB

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba ajustou o calendário de feriados, pontos facultativos e expedientes compensados e transferiu para dia 03 de novembro o ponto facultativo para os servidores e colaboradores. Já o expediente do dia 04 de novembro será facultativo. 

UEPB

A UEPB determinou que no dia 03 de novembro as atividades acadêmicas sejam realizadas de forma assíncrona e as atividades administrativas de forma remota. Enquanto o dia 04 será ponto facultativo.

Detran

Volta a funcionar na próxima segunda-feira (07). 

PB Agora com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário