quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Motorista escapa de sequestro após pular de carro em movimento

Após ser abordado por dupla armada, motorista de aplicativo é salvo de sequestro relâmpago ao ver blitz da Polícia Militar e pular de carro em movimento – VEJA VÍDEO

motori - Motorista de app é salvo de sequestro ao ver blitz e pular de carro - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Vídeo

Um motorista de aplicativo de 46 anos escapou de um sequestro relâmpago depois de passar por uma blitz da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e pedir socorro. O caso ocorreu na noite do último domingo (13/11), em Santa Maria.

A vítima relatou aos militares que havia sido abordada por uma dupla armada, em um estacionamento. Depois de renderem o motorista, os criminosos entraram no carro e o obrigaram a passar para o banco de trás do veículo.

Enquanto um dos assaltantes dirigia, o motorista viu que o carro se aproximava de uma blitz, abriu a porta e se jogou do automóvel em movimento. Os policiais socorreram a vítima, que disse ter sido sequestrada, mas passa bem.

A dupla de criminosos tentou fugir do local, abandonou o carro e tentou seguir a pé, mas acabou presa. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de pistola usado para cometer o crime.

A dupla foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Um dos envolvidos detidos tem extensa ficha criminal, com registros de crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Assista ao relato da vítima:

Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário