terça-feira, 8 de novembro de 2022

Morador de Tavares morre em acidente após participar de velório

Pneu de Biz estoura e morador de Tavares que seguia na garupa morre, após participar do velório de um jovem que também foi vítima de acidente de moto

Rodovia PB 306, trecho entre Tavares e Juru - Foto: Reprodução/Internet

O gesto de solidariedade de um morador da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, conhecido como 'Titio' Cesário, terminou em tragédia na manhã do último sábado (05) quando ele retornava de um velório. 'Titio' foi vítima de um acidente de moto ocorrido na rodovia PB-306, entre as cidades de Juru e Tavares.

De acordo com informações, 'Titio' havia participado do velório de um jovem do sítio Fala, na zona rural de Tavares, que morreu na noite de sexta-feira (04), também de acidente de moto, no Vale do Piancó'Titio' aguardava transporte para retornar à cidade quando aceitou a carona de um amigo que teria se oferecido para levá-lo de moto.

Ainda segundo informações, o pneu traseiro da Biz que ele seguia na garupa estourou, fazendo-o cair e bater a cabeça no asfalto. Já o condutor da moto, conforme relatos, sofreu escoriações de natureza leve.

Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da cidade de Tavares. 

Após receber atendimento no local do acidente, o condutor da moto foi liberado enquanto o garupa foi levado para o hospital municipal de Tavares, sendo posteriormente transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Princesa Isabel, onde veio a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário