terça-feira, 22 de novembro de 2022

Lojas do empresário Luciano Hang não renovarão patrocínios

Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, Havan anuncia que não renovará patrocínios esportivos para 2023 

https  img.migalhas.com .br  SL  gf base  SL  empresas  SL  MIGA  SL  imagens  SL  2021  SL  09  SL  06  SL  2c142622 c817 42d4 8852 59991e6f5833.jpg. PROC CP65 - Havan anuncia que não renovará patrocínios esportivos para 2023
Imagem: Reprodução/Internet

A Havan, de propriedade do empresário Luciano Hang, declarou, nesta terça-feira (22), que não renovará os patrocínios esportivos dos clubes Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque para o ano de 2023.

Os contratos assinados vão até 31 de dezembro deste ano.

Em nota, a empresa explica que “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano.”

A companhia ainda disse que “permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente”, devido à ótima relação entre as partes.

E agradeceu “a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.”

A CNN entrou em contato com os clubes e aguarda posicionamento.

Veja a nota na íntegra:

“Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.

A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a Havan permanece de portas abertas para caso haja interesses mútuos futuramente.

Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.”

Fonte: CNN - Publicado por: Larissa Freitas

Um comentário:

  1. O mais estranho é que esse "periquito depenado" suspenda patrocínios após a derrota do esquizoBOZO. Será que isso é sinal de que algumas "torneiras" do erário deixaram de pingar em suas offshores???

    ResponderExcluir