terça-feira, 15 de novembro de 2022

Influenciadora é presa por comer sopa de morcegos

Tailandeza é presa por comer caldo de tomate e morcegos e gera repulsa em internautas: “Você será amaldiçoada se iniciar uma pandemia”

influenciadora - Influenciadora é presa por comer sopa de morcegos: "Você será amaldiçoada se iniciar uma pandemia"

(Foto: Youtube/Reprodução)

A youtuber tailandesa Phonchanok Srisunaklua acabou presa após gerar polêmicas nas redes sociais por comer uma tigela de caldo de tomate e morcegos. Em um vídeo publicado no YouTube, Srisunaklua aparece degustando o preparo, enquanto tece elogios sobre o sabor. As imagens geraram repulsa em internautas, que ainda lembraram a origem do coronavírus. Isso porque os morcegos são considerados os mais prováveis hospedeiros do vírus que causa a Covid-19.

“Se você vai morrer, morra sozinho. Ninguém vai culpá-la. Mas você será amaldiçoada se iniciar uma pandemia”, afirmou uma pessoa. Logo após a repercussão, o vídeo foi apagado e a famosa pediu desculpas.

A postagem pode acarretar em até 5 anos de prisão a Phonchanok Srisunaklua. Segundo o TMZ, as autoridades tailandesas prenderam a youtuber por posse de carcaças protegidas de animais selvagens. Além disso, ela também geria violado Lei de Crimes Relacionados a Computadores de 2007, ao publicar o conteúdo.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário