quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Atacante português diz que guarda cinzas do filho e do pai em casa

Jogador Cristiano Ronaldo revela que guarda as cinzas do filho e do pai em capela da sua casa: “Quero guardar para o resto da minha vida”

Captura de tela 2022 11 16 150725 - Cristiano Ronaldo revela que guarda as cinzas do filho e do pai em casa: "Para o resto da minha vida"

Foto: Lance!

O astro português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, revelou que guarda as cinzas do filho em sua casa. O jogador de 37 anos, que mantém uma postura reservada fora dos gramados, comentou sobre a perda do recém-nascido em uma entrevista para o apresentador Piers Morgan, no canal britânico Talk TV. O programa completo vai ao ar nesta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo anunciou em outubro que ele e a namorada, Georgina Rodríguez, estavam esperando gêmeos. Em dezembro, eles revelaram que se tratava de um casal. Em 18 de abril deste ano, o jogador comunicou que o menino acabou não sobrevivendo ao parto. Segundo o português, o episódio foi o “pior” momento da sua vida.

“As cinzas (do meu filho) estão comigo, como as do meu pai, estão aqui em casa. É algo que quero guardar para o resto da minha vida e não jogá-lo no oceano ou no mar”, disse Ronaldo, cujo pai morreu em 2005. “Eu os mantenho comigo. Eles estão ao lado do meu pai. Tenho uma igrejinha lá embaixo, uma capela, e mantenho meu pai e meu filho lá.”

À época, Cristiano Ronaldo e Georgina escreveram que “somente o nascimento da filha poderia dar forças ao casal”. O atleta explicou na entrevista sobre a dificuldade que sentiu ao lidar com o luto pela perda do filho enquanto comemorava a chegada da menina recém-nascida, batizada de Bella Esmeralda.

“É uma loucura. Às vezes eu tentava explicar para minha família e até para meus amigos mais próximos. Eu digo: ‘Nunca me senti feliz e triste ao mesmo tempo'”, disse Ronaldo. “É muito difícil. Você não sabe se está chorando ou não sabe se está sorrindo. Porque é uma coisa que você não sabe como reagir. Você não sabe o que fazer, para ser honesto”, concluiu.

Além de Bella Esmeralda, Cristiano e Georgina são pais de Alana Martina, nascida em 2017. No mesmo ano, o atacante português virou pai dos gêmeos Matteo e Eva, nascidos por uma barriga de aluguel. Ele também é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 12 anos, mas a identidade da mãe nunca foi revelada.

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário