terça-feira, 18 de outubro de 2022

Veneziano anuncia para hoje importantes adesões para Pedro

Senador Veneziano Vital do Rêgo reúne apoiadores em Campina-Grande, defende voto em Lula e Pedro e anuncia importantes adesões para esta terça-feira (18)

O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) promoveu, na noite dessa segunda-feira (17), mais um encontro político, desta vez com apoiadores em Campina Grande. Ele voltou a defender seu apoio ao candidato a presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e ao candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB 45).

O encontro ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Quarenta, e significou mais uma oportunidade para Veneziano agradecer os mais de 373 mil votos que recebeu no primeiro turno, além de ratificar seu compromisso com os paraibanos. “Estamos aqui, primeiramente, para agradecer o voto, carinho e o sentimento, por parte de tantos amigos e amigas que, conosco, acreditam que o melhor para a nossa Paraíba é Pedro governador e Lula presidente”, afirmou Veneziano.

Também participaram do encontro a ex-candidata a deputada estadual Ana Cláudia, o presidente municipal do MDB em Campina Grande, Galego do Leite, lideranças políticas e comunitárias e vários correligionários.

Mais Apoios 

Durante o ato, Veneziano também anunciou, para a tarde desta terça-feira (18), mais duas importantes adesões à candidatura de Pedro Cunha Lima a governador.

O anúncio acontecerá em ato político marcado para as 16h desta terça-feira (18), em Campina Grande, no Comitê de apoio a Lula e Pedro, na esquina da Avenida Canal com a Rua Arruda Câmara, próximo ao viaduto, onde funcionou o Comitê de Veneziano em Campina Grande, no primeiro turno das eleições.

PB Agora com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário