terça-feira, 18 de outubro de 2022

Prefeitura promove grande festa do Dia da Criança em Juru

Com uma programação especial voltada para o público infantilPrefeitura de Juru reúne multidão em praça pública e faz a alegria dos pequenos no Dia das Crianças

Na última quarta-feira, 12 de outubro, dia dedicado às crianças, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, realizou um grande evento em praça pública para que os pequenos pudessem aproveitar o seu dia com todo entusiasmo. Com largos sorrisos, crianças juruenses aproveitaram a ação com alegria e muita animação.

Centenas de famílias participaram do evento realizado na Praça do Povo, local onde a prefeitura montou uma grande estrutura para encerramento das festividades que fizeram parte da programação da 8ª Semana do Bebê.

Além do parque de diversão instalado no local com a finalidade de proporcionar alegria para criançada, a animação ficou por conta do show de Luccas Neto e dos personagens infantis que se apresentaram como Mickey, Minnie Mouse, Menino Gato, Galinha Pintadinha, Lol Queen Bee e Sonic.

Durante o evento, as crianças juruenses ainda receberam brindes, refrigerantes, pipoca, sorvete e algodão doce, entre outras guloseimas.

Feliz por participar das comemorações, a prefeita do município, Solange Félix, parabenizou as crianças pelo seu dia e afirmou que a prefeitura não mediu esforços para realizar uma festa inesquecível. 

“Reafirmo o compromisso do governo municipal em seguir realizando ações voltadas para o público infantil, levando alegria e muitas brincadeiras para nossas crianças durante toda a minha gestão”, garantiu Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário