quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeitura de Juru anuncia chegada do sinal da TV Digital

Em parceria com o Ministério das Comunicações, Prefeitura de Juru, na Paraíba, anuncia migração do sinal analógico de TV para o sistema digital 

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, anunciou a chegada do tão aguardado sinal da TV Digital, já disponível no município desde o dia 04 de outubro, em parceria com o Ministério das Comunicações.

Além de gratuito, o sinal da TV Digital proporciona aos seus usuários mais qualidade de imagem e sons de última geração, tudo em altíssima definição, sem os indesejáveis ruídos e chuviscos na tela do aparelho de televisão.

Após inscrever o município e cumprir todas as exigências e apresentação de documentação necessárias, a prefeita Solange Félix comemorou a chegada desse importante serviço de comunicação. "Essa é uma iniciativa que considero de muita importância para nossa população que passa a receber o sinal de TV de diversos canais abertos, com a qualidade da TV Digital, que vai mudar a realidade das pessoas, levando informação, educação e entretenimento, com imagens de qualidade", disse.

Quem não tiver uma TV com essa tecnologia, deve adquirir o aparelho de conversor digital, alguns fornecidos pelos programas sociais do Governo Federal.

Em Juru, de acordo com informações da prefeitura, os beneficiários do CadÚnico terão direito aos equipamentos, mas para isso será necessário realizar uma consulta e um agendamento prévio.

Para conseguir os equipamentos, a prefeitura solicita que os beneficiários do CadÚnico entrem em contato com a SEJA DIGITAL (Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) pelo site: sejadigital.com.br/tvdigital/sintonia ou pelo número 0800 000 1620, ou também pelo WhatsApp (11) 4737-1120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário