segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Prefeita de Juru - PB reafirma apoio a João Azevêdo no 2º turno

Em encontro com o governador João Azevêdo, Solange Félix reafirma apoio no município e promete buscar mais votos no segundo turno das eleições

Após o êxito nas urnas dos seus candidatos no primeiro turno, a prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, declarou apoio neste segundo turno à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O anúncio foi feito na última terça-feira, 11 de outubro, durante encontro da gestora com o chefe do poder executivo estadual, em João Pessoa. 

Na ocasião, acompanhada do esposo, Cipriano Ramos, a prefeita afirmou que iria manter a coerência política e votar novamente em João Azevêdo neste segundo turno, em reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito no estado para que a Paraíba continue no caminho do desenvolvimento.

“São muitas ações e investimentos realizados no nosso município, o que tem mudado para melhor a vida dos juruenses. Reafirmo, portanto, o compromisso de todo o meu grupo político com o governador João Azevêdo no segundo turno e trabalharemos incansavelmente para aumentar a votação em Juru. Vamos em busca de mais votos para que sua campanha seja vitoriosa”, disse Solange.

Candidato a governador mais bem votado no primeiro turno em Juru, o socialista agradeceu a prefeita a votação que recebeu nas urnas e o apoio para o pleito de 30 de outubro. “Tendo a honra de receber a prefeita de Juru, que está conosco também no segundo turno”, afirmou João Azevêdo.

Com o apoio de Solange Félix e seu grupo políticono primeiro turno João Azevêdo obteve 3.418 votos (69,08%) em Juru, ficando muito à frente do segundo colocado no município, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que teve 701 votos. Uma maioria, portanto, de 2.717 sufrágios de diferença. 

Já o terceiro colocado no município, Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato que disputa o Governo do Estado com João Azevêdo no segundo turno, obteve 596 votos. Em quarto lugar, com 229 votos, ficou Nilvan Ferreira.

Além de João Azevêdo, os demais candidatos apoiados pela prefeita Solange Félix e seu grupo foram campões de votos em Juru.

Veja os números: 

Hugo Motta (deputado federal): 3.255 votos (60,19%);

Michel Henrique (deputado estadual): 2.522 votos (46,01%);

Efraim Filho (senador): 3.513 votos (73,00%);

Luiz Inácio Lula da Silva (presidente): 4.819 votos (84,77%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário