quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Mais um juruense ultrapassa a barreira dos 100 anos de idade

Casado duas vezes e pai de 20 filhos, o agropecuarista juruense Manoel Barros da Silva completou 101 anos de idade ontem (04)

A vida é sempre curta, até mesmo para aqueles que alcançam a longevidade dos 100 anos de idade

Um século de existência é uma etapa histórica da vida que merece ser comemorada por quem consegue alcançar essa dádiva de Deus tão difícil de ser atingida - principalmente nos dias atuais.

Essa longevidade acima da média, no entanto, não tem sido algo raro de encontrar em Juru, no Sertão da Paraíba, município onde o Blog JURU EM DESTAQUE faz questão de registrar o aniversário de quem se torna uma pessoa centenária. O registro mais recente foi os 107 anos de idade da senhora Francisca Gomes dos Reis, conhecida como Chiquinha de Osias, completados em 31 de agosto. Além de esbanjar saúde, Dona Chiquinha tem uma memória invejável.

Nessa terça-feira, 04 de outubro, mais um juruense ultrapassou a barreira dos 100 anos de vida. Trata-se do senhor Manoel Barros da Silva, que completou 101 anos de idade. Atualmente ele reside em Sorocaba (SP), depois de morar por muitos anos no sítio Lambedor do Exú, zona rural de Juru, onde nasceu e criou no roçado os 14 filhos do primeiro casamento. O Sr. Manoel Barros é pai de 20 filhos, frutos de dois casamentos 

O blog foi informado do histórico aniversário pelo advogado e ex-vereador Francisco Sales Pessoa (Tita Galdino), que também fez uma publicação a respeito em sua página na rede social Facebook. Tita Galdino recebeu informações  através da filha do ancião, Jovelina Barros Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário