segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Governador da Paraíba esclarece adesão de deputado

João Azevêdo nega oferta de cargo para o deputado Julian Lemos e diz que aliança foi feita com base em interesses comuns

Segundo o governador, a aliança foi consolidada com base em interesses comuns ao estado da Paraíba e falou de uma relação de respeito já existente entre ambos.

Durante o anúncio, Julian Lemos citou que um novo mandato do atual governador do estado trará 'estabilidade' à Paraíba - (Foto: Divulgação/assessoria)

O governador João Azevêdo declarou na manhã desta segunda-feira (17), que a adesão do deputado federal Julian Lemos (UB) ao grupo do PSB não foi desenvolvida com base em possível cargo em um eventual segundo mandato. Segundo o governador, a aliança foi consolidada com base em interesses comuns ao estado da Paraíba e falou de uma relação de respeito já existente entre ambos.

 "A primeira condição foi entender que precisamos avançar com o projeto", explicou João em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. De acordo com o gestor, não houve conversa sobre uma participação de Julian Lemos em cargo no segundo mandato. 

"Em busca de interesses comuns para Paraíba. Essa foi a discussão que nós tivemos e não participação. Se tiver e se houver missão específica, nós vamos convidar o deputado e se ele se dispuser a fazer esse trabalho conosco será uma honra. Mas essa não é uma primeira condição. A primeira condição foi entender que precisamos avançar com esse projeto", explicou João Azevêdo. 

Ainda sobre a relação com Julian Lemos, o governador da Paraíba afirmou que construiu junto ao deputado federal uma relação de respeito, defendendo interesses do estado e lembrou de parcerias envolvendo principalmente políticas públicas na área da segurança. 

“Nós construímos uma relação de respeito, defendendo os interesses do estado, que foi honrado com parcerias, destinação de emendas para a segurança e sempre reconhecemos isso nas solenidades porque as políticas públicas estão acima dos interesses pessoais e o deputado Julian vai contribuir muito para esse projeto”, disse João Azevêdo. 

Conforme trouxe o site ClickPB, durante o anúncio Julian Lemos citou que um novo mandato do atual governador do estado trará 'estabilidade' à Paraíba. 

ClickPB - Por Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário