sábado, 22 de outubro de 2022

Frasco de desodorante é 'enfiado onde não deveria' e paraibano vai parar no hospital

Homem é internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba, para retirar frasco de desodorante do ânus

HOSPITAL DE TRAUMA CAMPINA GRANDE - Homem é internado no Trauma de Campina Grande para retirar frasco de desodorante do ânus

Um homem de 42 anos, morador da cidade de Queimadas, na Paraíba, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no último domingo (16), para retirada de um frasco de desodorante que foi inserida no ânus. Antes havia surgido a informação que se tratasse de uma lata de cerveja.

De acordo com o médico Sebastião Viana, diretor do Hospital de Trauma, exames de imagens feitos no hospital mostraram algo parecido com uma cerveja, mas após a cirurgia de retirada, se descobriu que o objeto na verdade, era um desodorante.

O caso ocorreu enquanto o paciente bebia com outra pessoa. Com dores abdominais, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital.

O homem, que é usuário de drogas, contou a equipe médica que não recordava muitos detalhes do ocorrido. Ele segue internado na unidade hospitalar e sua condição é estável.

Fonte: MaisPB - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário