sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Falecimento e convite de sepultamento

Morre em Tavares o juruense Luiz Barbosa da Silva, conhecido como 'Luiz Ferreiro'; o sepultamento será realizado em Juru, às 16h00 de hoje (07)

Os familiares de Luiz Barbosa da Silva, conhecido em Juru como 'Luiz de Zé Grande', de 65 anos de idade, comunicam o seu falecimento ocorrido por volta das 22h00 de ontem, 06 de outubro, na cidade de Tavares - PB. O corpo está sendo velado na Rua da Quadra, onde ele morava.

'Luiz Ferreiro', como era conhecido em Tavares, era natural de Juru e filho de Luísa e Zé Grande, moradores do antigo sítio Serra Branca, hoje bairro com o mesmo nome. Era irmão de Antônio, Maria, Avani e Helena e deixa oito filhos de três casamentos.

De acordo com informações de familiares, no final de 2021 ele descobria que tinha câncer de próstata e, posteriormente, um tumor na coluna, situação que complicou ainda mais o seu quadro de saúde com a proliferação da doença.  

A família informa que o corpo de Luiz será sepultado no cemitério público da cidade de Juru, às 16h00 desta sexta-feira, 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário