segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Ex-candidato bolsonarista anuncia neutralidade entre João e Pedro

Nilvan Ferreira diz que palanque de Pedro Cunha Lima está contaminado e anuncia neutralidade na disputa pelo Governo da Paraíba 

O comunicador também citou o fato do tucano não se posicionar sobre o segundo turno da disputa presidencial, que terá Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT)

O radialista e ex-candidato ao Governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), anunciou nesta segunda-feira (10) que manterá a neutralidade em relação ao apoio no segundo turno das eleições no Estado. O posicionamento é o mesmo do presidente estadual do partido, Wellington Roberto.

A segunda etapa do pleito, marcada para o próximo dia 30 de outubro, será entre o atual governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Terceiro colocado no primeiro turno, Nilvan afirmou que “o palanque de Pedro Cunha Lima foi contaminado”, em referência a adesão do senador e ex-candidato na disputa, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), quarto colocado, à candidatura do tucano.

Além da aliança com a esquerda, o comunicador também citou o fato de Pedro adotar a neutralidade no segundo turno da disputa presidencial, que terá Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

“Vou assumir uma posição de neutralidade. Pedro não declarou apoio ao presidente”, declarou.

Assista:


Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário