terça-feira, 4 de outubro de 2022

Bolsonaro diz que nunca perdeu uma eleição em sua trajetória

Presidente Jair Bolsonaro sobre segundo turno: 'Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora'

Bolsonaro comentou o resultado das eleições e mostrou confiança no segundo turno. Bolsonaro também comentou avanço das bancadas bolsonaristas


(crédito: Evaristo Sa/AFP)
(Crédito: Evaristo Sá/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi às redes sociais comentar o resultado do primeiro turno. Em seu Twitter, Bolsonaro demonstrou confiança para o segundo turno, que disputa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 30 de outubro. O presidente disse que nunca perdeu uma eleição na sua trajetória política e acredita que não será agora que irá perder.

"Sabemos do tamanho da nossa responsabilidade e dos desafios que vamos enfrentar. Mas sabemos onde queremos chegar e como chegaremos lá. Pela graça de Deus, nunca perdi uma eleição e sei que não será agora, quando a liberdade do Brasil inteiro depende de nós, que iremos perder", escreveu o presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

Bolsonaro também comentou seu desempenho nas eleições e destacou o avanço das bancadas na Câmara e no Senado que, segundo o presidente, era a "maior prioridade" no momento. O avanço se dá em meio a um projeto bolsonarista de construir uma base aliada mais forte no Senado, Casa que barrou alguns dos principais projetos do Executivo nos últimos quatro anos.

"Elegemos governadores no 1° turno em 8 estados e elegeremos nossos aliados em outros 8 estados neste 2° turno. Esta é a maior vitória dos patriotas na história do Brasil: 60% do território brasileiro será governado por quem defende nossos valores e luta por um país mais livre", escreveu Jair Bolsonaro.

O presidente também voltou a atacar os institutos de pesquisas. "Muita gente se deixou levar pelas mentiras propagadas pelos institutos de pesquisas, que saíram do 1° turno completamente desmoralizados. Erraram todas as previsões e já são os maiores derrotados desta eleição. Vencemos essa mentira e agora vamos vencer a eleição!", pontuou.

"Esta disputa não decidirá apenas quem assumirá um cargo nos próximos quatro anos. Esta disputa decidirá nossa identidade, nossos valores e a forma como seremos vistos pelo mundo e pelo próprio Deus. Lutemos pela liberdade, pela honestidade, por nossos filhos e pelo Brasil", pontuou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário