sábado, 15 de outubro de 2022

Avião com Michele Bolsonaro desembarca na Paraíba

“MULHERES COM BOLSONARO”: Michelle Bolsonaro e Damares Alves chegam a João Pessoa para evento na capital 

WhatsApp Image 2022 10 15 at 11.01.45 - "MULHERES COM BOLSONARO": Michelle Bolsonaro e Damares Alves chegam a João Pessoa para evento na capital - VEJA VÍDEO

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), chegaram à capital paraibana na manhã deste sábado (15)  para a realização de um evento com mulheres em João Pessoa. O “1º Encontro da Mulher Paraibana Pela Vida e Pela Família” aconteceu na Domus Hall, nesta manhã.

O evento que apoia a candidatura do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), discutiu “o papel relevante da mulher na construção do Brasil”, além de abordar temas como a fé e os valores cristãos, assim como tratar as medidas do atual presidente em relação às mulheres, nestes últimos anos de Governo. 

O avião com Michele e Damares desembarcou no aeroporto Castro Pinto às 10h00.

O deputado estadual eleito, Walber Virgolino, a deputada Elisa Virgínia (PP), o deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, e sua esposa, Deborah Roberto, estiveram presentes no evento.


Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário