quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Apesar das provas apresentadas, TSE negou pedido de investigação de Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro acusa Alexandre de Moraes de ser parcial e diz que recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (STF): ‘Iremos às últimas consequências’  

Capturar 128 - Bolsonaro acusa Moraes de ser parcial e diz que recorrerá ao STF: 'Iremos às últimas consequências' - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Twitter – Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (PL) insistiu, nesta quarta-feira (26), em acusações sem provas sobre a supressão de inserções eleitorais do presidente em rádios do Nordeste, criticou o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, e prometeu recorrer até o fim de sua mais recente decisão no caso. “Iremos às últimas consequências dentro das quatro linhas da Constituição”. As informações são do Metrópoles.

A defesa promete apresentar recurso ao Supremo Tribunal Federal. O atual mandatário do país disse que entregou ao TSE as “provas” de que teve menos inserções em rádios do que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e citou a exoneração do servidor do TSE Alexandre Gomes Machado.

“Está comprovado a diferenciação ao tratamento dispensado ao outro candidato, que poderia, não posso afirmar, até ter participação dele em algum momento. Se o TSE não tinha nada a ver com isso, é incompreensível a demissão sumária desse servidor e da forma como ele foi conduzido para fora do TSE”, declarou.

Confira o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Gerlane Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário