quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Além de não pagar conta de motel, homem arranca portão com o carro e foge

Homem foge de motel sem pagar a conta e arrasta portão do estabelecimento por avenida da cidade de Olinda (PE) - VEJA O VÍDEO

AnyConv.com  foto capa 1 1iv113372u913 - Homem foge de motel sem pagar conta e arrasta portão por avenida: VEJA O VÍDEO

Um homem fugiu de carro sem pagar a conta do motel, e ainda arrancou o portão do estabelecimento com o veículo. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira, 17, em Olinda (PE).

O homem estava acompanhado de uma mulher no motel, que fica na Avenida Senador Nilo de Souza Coelho, a Segunda Perimetral, no bairro Sapucaia, quando atravessou o portão com o carro.

Um funcionário do estabelecimento, que prefere não ser identificado, informou que o casal chegou na madrugada de domingo, 16, e saiu na manhã de segunda-feira. “Ele pagou uma parte, falou que ia ficar mais um pouco, pediu mais alguma coisa para consumir e, antes de vencer o período dele, ele saiu levando o portão. Ficou uma conta de R$ 240,00”, relatou.

O prejuízo causado pelos danos no portão geraram mais despesas. “Nós remontamos o portão no mesmo dia. Gastamos mais uns R$ 200 em peças e materiais”, completou o funcionário.

A Polícia Civil foi acionada para um registro de boletim de ocorrência. Segundo o funcionário, as investigações estão em andamento, e a polícia está em contato com o estabelecimento.

Veja o vídeo:

Fonte: Terra - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário