sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Agenda dos presidenciáveis

ELEIÇÕES: Confira a agenda dos candidatos à Presidência da República, Lula e Bolsonaro, nesta sexta-feira (14)

Os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), têm agendas em diferentes estados nesta sexta-feira, 14. Lula está em Pernambuco e Bolsonaro vai a Minas Gerais.

Confira, por ordem alfabética, a agenda dos presidenciáveis:

Bolsonaro gravou um podcast especial, a partir das 8h, com o Paparazzo Rubro Negro. À tarde, o presidente se reunirá com prefeitos mineiros, em Belo Horizonte (MG).

O encontro está marcado para as 15h, no The One Eventos, na Avenida Raja Gabaglia, 1143. O governador Romeu Zema (Novo) estará presente. As lideranças regionais vão entregar carta de reivindicações das cidades do estado a Bolsonaro, especialmente na área de infraestrutura rodoviária.

Lula está no Recife (PE), e fez, a partir das 11h, com saída no Parque Treze de Maio. A deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), candidata ao governo de Pernambuco, esteve presente.

Esta será a quarta caminhada do ex-presidente em capitais nordestinas num período de três dias. Na última quarta-feira (12), Lula esteve em Salvador. Nessa quinta, ele fez o ato em Aracaju, pela manhã, e em Maceió, à tarde.

Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário