sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Abertura do Colina Restaurante, novo espaço gastronômico de Juru

É HOJE: Juru inaugura nesta sexta-feira o Colina Restaurante, moderno e confortável espaço gastronômico que traz para cidade o conceito de grandes centros

Colina Restaurante: sofisticado e confortável ambiente gastronômico, localizado na cidade de Juru - PB 

Um novo restaurante será inaugurado na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira, 28 de outubro, cuja marca é o requinte do ambiente e o compromisso de atender bem os seus clientes. 

Com vista panorâmica da cidade, o espaço fica no primeiro andar de um prédio situado na Rua Major Inocêncio Nóbrega, nas proximidades da Igreja de São Sebastião, e foi pensado para trazer um design aconchegante e descontraído, com direito a um bar central,  no estilo americano, típico dos restaurantes de luxo das grandes cidades.

Trata-se do Colina Restaurante, sofisticado e confortável empreendimento do jovem casal Inalda e Egilson, que não mediram esforços no investimento e capricharam nas instalações, desde a infraestrutura e decoração do espaço ao estudo de vários modos de preparação do alimento a ser servido, como também nas bebidas indicadas para cada refeição e os materiais utilizados na confecção dos pratos. 

Tudo isso, sob a orientação de profissionais especializados em gastronomia, portadores de técnicas, práticas e conhecimentos culinários que ajudam a construir uma alimentação de qualidade ao gosto da clientela. 

A abertura oficial do Colina Restaurante acontece a partir das 11h00 desta sexta-feira para almoço, funcionando ainda durante o restante do dia com barzinho, churrascaria e drinks. Já a noite será servido jantar e terá música ambiente ao vivo.

Leve sua família e desfrute de um ambiente confortável e aconchegante, além dos prazeres gastronômicos que o Colina Restaurante oferece. 

Colina Restaurante, novo ponto de gastronomia localizado na Rua Major Inocêncio Nóbrega, em Juru - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário