segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Suspeito de matar jovem da cidade de Juru é preso pela polícia

Polícia Civil de Princesa Isabel prende "Macaco Louco", suspeito de ter matado o juruense Fábio Gomes Silvino na madrugada da última terça-feira, 13, em Tavares - PB

Em menos de cinco dias, a Polícia Civil de Princesa Isabel - Paraíba, prendeu Elizaias Santos Mendes, conhecido como "Macaco Louco", suspeito de ter matado um jovem da cidade de Juru, no Sertão paraibano.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, responsável pela elucidação do crime, o assassinato do juruense ocorreu na madrugada da última terça-feira, 13 de setembro, em uma rua situada no centro da cidade de Tavares, também na Paraíba. 

A vítima foi identificada como Fábio Gomes Silvino, filho de Silvânia de Antônio de Adeilton, popularmente conhecido por 'Antônio Canela', moradores de Juru.

Segundo informações, Fábio se encontrava acompanhado de outro jovem da cidade de Juru quando quatro homens, encapuzados e em duas motos, se aproximaram de armas em punho e mandaram o amigo da vítima 'sair'. Em seguida, eles teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo a queima roupa contra Fábio, que morreu no local.

Moradores das proximidades da rua onde o jovem foi assassinado, que preferem não se identificar, disseram que ficaram assustados com o barulho da grande quantidade de tiros ouvida naquela madrugada.

Fábio Gomes Silvino, juruense assassinado com diversos disparos de arma de fogo a queima roupa, na cidade de Tavares - PB, na madrugada da última terça-feira (13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário