quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeita de Juru inaugura comitê de seus candidatos, em Dalmópolis

Solange Félix e seu grupo dão demonstração de força política durante ato de inauguração do comitê dos seus candidatos, no Distrito Dalmópolis, zona rural de Juru-PB 

Após abrir oficialmente, no dia 04 de setembro, o comitê central de apoio aos seus candidatos nestas eleições, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, inaugurou o comitê  político do Distrito Dalmópolis, na zona rural do município.

O evento político-partidário foi realizado no último domingo, 11 de setembro, e, além de contar com a participação da chefe do Executivo juruense e do seu esposo, Cipriano Ramos, também estiveram presentes a vice-prefeita Maria de Jesus, o ex-prefeito Luis Galvão (acompanhado da ex-primeira dama Dorinha), os vereadores da base de sustentação na Câmara Municipal e lideranças locais.

Na oportunidade, Solange Félix posou para fotos com correligionários e jovens da comunidade. Ao discursar, a gestora falou da importância de votar em Lula para presidente, João Azevêdo para governador, Efraim Filho para senador e nos candidatos proporcionais Michel Henrique para deputado estadual e Hugo Motta para deputado federal, para que possa continuar buscando mais investimentos para o município de Juru, inclusive melhorias para Dalmópolis. 

Uma grande motociata e carreata antecedeu a inauguração do comitê, com a prefeita desfilando em carro aberto pelas principais ruas do distrito e recebendo manifestações de apoio das pessoas que se aglomeravam nas calçadas. 

Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário