sábado, 10 de setembro de 2022

Prefeita de Juru-PB inaugura comitê político dos seus candidatos

Centenas de pessoas participaram da inauguração do comitê dos candidatos apoiados pela prefeita Solange Félix e seu grupo, em Juru - VEJA FOTOS

No início da noite do último domingo, 04 de setembro, foi inaugurado o comitê central dos candidatos apoiados pela prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, nas eleições deste ano.

O espaço, localizado na Praça Cel. Manoel Florentino de Medeiros, no centro da cidade, contou com a participação de centenas de pessoas durante a sua inauguração.  

No local, foi dado o pontapé inicial no município à campanha de Lula à Presidência da República, de João Azevêdo ao Governo da Paraíba, de Efraim Filho ao Senado Federal e dos candidatos proporcionais Michel Henrique para deputado estadual e Hugo Motta para deputado federal.

Ao discursar no evento, a prefeita Solange Félix motivou os militantes presentes ao ato político a participar da campanha eleitoral, a fim de ajudar a eleger os seus candidatos para que eles possam trazer projetos e mais investimentos que visem melhorar a vida dos juruenses.  

Na ocasião, Solange ressaltou a importância de eleger seus deputados, Michel e Hugo Motta, assim como o candidato a senador Efraim Filho, para que os mesmo fiquem comprometidos com a busca de recursos estaduais e federais para o município. 

O ato de inauguração do comitê também contou com a presença do ex-prefeito Luis Galvão e sua esposa Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), além de vereadores da bancada de sustentação. 

"Fizemos uma festa linda na inauguração do nosso comitê, muito obrigado pela presença de cada um. O povo reconhece o trabalho e o empenho pela nossa terra daqueles que fizeram, fazem e irão continuar fazendo muito por nossa amada Juru", destacou a prefeita em suas redes sociais.

Veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário