terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeita de Juru assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas

Solange Félix assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas em bairro da cidade e anuncia aquisição de nova ambulância para atender demanda em hospital no município

Na manhã da última sexta-feira, 16 de setembro, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, assinou ordem de serviço para iniciar as obras de asfaltamento das ruas São Sebastião, Manoel Prudente, Severino Barbosa e Belarmino Francisco Pires, todas no bairro São Sebastião. De acordo com o projeto, os serviços contemplam pavimentação, guias, sarjetas, sinalização viária horizontal (pinturas de solo) e vertical (colocação de placas de sinalização de trânsito). 

O documento foi oficializado na sede da prefeitura, localizada na Avenida Dalmo Teixeira, no centro da cidade. Acompanharam a assinatura da autorização formal para começar as obras, além do ex-prefeito Luis Galvão, os vereadores da base governista e secretários municipais.

Segundo Solange Félix, as ruas São Sebastião e Manoel Prudente serão pavimentadas em toda a sua extensão, incluindo partes das ruas Severino Barbosa e Belarmino Francisco Pires, esta fazendo ligação com a Rua Manoel Carneiro em frente a Igreja Matriz de Santa Terezinha, no centro da cidade.

"A assinatura dessa ordem de serviço é o início da concretização de um sonho dos moradores da bairro São Sebastião, que passarão a ter mais dignidade com as melhorias de infraestrutura que contemplarão os proprietários de residências e comerciantes dessas ruas, possibilitando ao sistema viário do bairro uma melhor condição de trânsito", afirmou a prefeita.

Em seu discurso, Solange Félix fez questão de destacar que o asfaltamento de ruas do bairro São Sebastião será realizado através de emenda parlamentar do Deputado federal Efraim Filho. O deputado destinou ainda recursos para aquisição de uma ambulância do modelo furgão que irá atender a demanda do Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, conforme anunciou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário