BRASMARKET: 53,2% dos eleitores rejeitam, na modalidade estimulada, votar em Lula, enquanto 33,8 dos entrevistados não voam em Bolsonaro de jeito nenhum
Ao custo de R$ 32 mil, a pesquisa autofinanciada pela Brasmarket Análise e Investigação de Mercado revela ainda que Ciro tem 2,7% de rejeição

A pesquisa Brasmarket, divulgada na última sexta-feira (23/09), indica que 53,2% dos entrevistados rejeitam, na modalidade estimulada (quando um cartão com as opções é mostrado ao eleitor), votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A rejeição ao petista é 19,4 pontos percentuais acima da registrada pelo presidente Jair Bolsonaro, que tem 31,4%.
Ciro é o terceiro mais rejeitado com 2,6%. Todos os demais candidatos registram menos de 1% de negativa por parte do eleitor.
Rejeição (estimulada)
- Luiz Inácio Lula da Silva (PT): 53,2%
- Jair Bolsonaro (PL): 33,8%
- Ciro Gomes (PDT): 2,6%
- Simone Tebet (MDB): 0,7%
- Soraya Thronicke (União): 0,4%
- Vera Batista (PSTU): 0,1%
- Felipe d'Ávila (Novo): menos de 0,1%
- Padre Kelmon (PTB): menos de 0,1%
- Constituinte Eymael (DC): menos de 0,1%
- Leonardo Péricles (UP): 0%
- Sofia Manzano (PCB): 0%
- Não rejeita nenhum: 4,9%
- Não sabe/sem resposta: 4,2%
Ciro Gomes, do PDT, aparece na terceira posição, com 6,5% das intenções de voto. Simone Tebet (MDB) está em quarto, com 4,5%. Os demais candidatos não atingiram 1% das intenções de voto. Votos brancos e nulos chegam a 6,2% e indecisos, 5,7%.
Bolsominion arrumando argumentos por que o "mito" dele vai perder. Chora mais administrador! Cadê que q mostra as pesquisas q Lula tá na frente do miliciano?
ResponderExcluir