terça-feira, 13 de setembro de 2022

Ex-namorado da mãe de Neymar quebra tudo em quarto de hotel

Paraibano Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador de futebol Neymar, tem surto generalizado no pré-confinamento do reality rural A Fazenda

O paraibano Tiago Ramos já está causando antes mesmo da grande estreia de A Fazenda 14. O ex-namorado de Nadine Santos, mãe do jogador de futebol Neymar, teria surtado no pré-confinamento do reality rural, que estreia na noite de 13 de setembro, a partir das 23h.

De acordo com a colunista Fábia Olivera, do Em Off, ainda no quarto do hotel, o modelo teve uma crise tão forte a ponto de gritar e quebrar tudo. Pelo jeito o influenciador digital vai dar o que falar no confinamento. Vale lembrar que danificar o cenário da sede do programa pode acarretar punição ao peão.

Na sexta-feira (09), um ex-namorado de Tiago Ramos já havia alertado sobre o descontrole do participante: “Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes. Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla“.

A época de seu namoro com a mãe do craque da Seleção Brasileira, o influenciador digital virou manchete nos portais de notícia, porque o influenciador teria surtado e destruído um apartamento alugado por Nadine Santos para que os dois se encontrassem.

Quem já foi confirmado em A Fazenda 14?  

Oito participantes já foram confirmados no elenco de A Fazenda 14. São eles a atriz e apresentadora Deborah Albuquerque, as influenciadoras Deolane Bezerra e Kerline Cardoso, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, a cantora e Tiktoker Ruivinha de Marte, os atores Iran Malfitano e Thomaz Costa e o modelo Tiago Ramos.

Bia Miranda, a neta da cantora Gretchen, também estará no programa, mas não no elenco titular. A dançarina, que foi renegada pelo tio Thammy Miranda, integra o time do Paiol de A Fazenda 14. Ela e mais três celebridades vão disputar a 21ª vaga do reality através do voto do público.

A Fazenda 14 estreia no noite de 13 de setembro, à 23h. Vale lembrar que, um dia antes, Adriane Galisteu comanda o programa de pré-estreia, que revelar o elenco completo do reality rural.

Tiago Ramos tatuagem compressed - QUEBROU TUDO! Paraibano Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, tem surto generalizado no pré-confinamento de A Fazenda

Fonte: Polêmica Paraíba com observatoriodatv - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário