sábado, 3 de setembro de 2022

Cantor famoso se envolve denúncia de estelionato

POLÊMICA: Casal de idosos denuncia Eduardo Costa por estelionato em negociação de troca de mansão; ENTENDA O CASO

eduardo costa estelionato - POLÊMICA! Casal de idosos denuncia Eduardo Costa por estelionato; entenda o caso

O cantor Eduardo Costa voltou a repercutir na mídia ao ter seu nome envolvido em uma denúncia de estelionato. Acontece que ele virou réu no processo e, agora, aguarda as próximas etapas da Justiça.

Tudo começou quando o cantor trocou uma mansão na cidade de Capitólio, Minas Gerais, com um casal de idosos, por outra em Belo Horizonte. Mas a propriedade do interior, que pertencia ao famoso, estava irregular e o casal decidiu processá-lo por seus direitos. O processo corre em segredo de Justiça.

Eduardo Costa, desde 2019, vem tentando vender a tal mansão em Belo Horizonte, mas sem sucesso. Na ocasião da troca, o imóvel valia R$ 9 milhões e, atualmente, o sertanejo pede R$ 11,9 milhões, já com todos os móveis inclusos.

Como o processo corre em segredo de Justiça, não há conhecimento sobre qual seria a restrição da mansão. Sobre a venda e as acusações de estelionato, Eduardo Costa decidiu não se pronunciar, mas as tentativas de venda continuam com tudo, o que pode fazer com que o artista se desfaça do imóvel em breve.

E a mansão?

A mansão de Eduardo Costa possui 821 metros quadrados, 4 suítes, 3 hidromassagens, 3 cozinhas, 2 copas, escritório, vista panorâmica, adega, bar particular, churrasqueira, deck, piscina, jardim de inverno, Home Theater e dependências para empregados. 

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário