terça-feira, 13 de setembro de 2022

Mais uma tragédia acontece em Tavares

Corpo de um homem é encontrado dentro de um poço feito em alvenaria na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba 

Poço amazonas construído com tijolos furados na parte inferior e... |  Download Scientific Diagram

Após um assassinato ocorrido na madrugada desta terça-feira, 13 de setembro, e dois casos de morte por enforcamento em um espaço de oito dias, mais uma tragédia aconteceu hoje em Tavares, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um poço feito em alvenaria no sítio Queimadas, zona rural do município, na manhã de hoje.

O reservatório foi construído pela própria vítima, em sua propriedade, segundo informou um parente, que disse acreditar que o homem tenha morrido durante a noite anterior, uma vez que nesse período ele teria sido visto pela última vez.

Informou ainda o parente, que uma tia sua percebeu que a vítima não havia dormido na casa onde morava. Então, ela teria ido até a propriedade verificar o que havia acontecido com o homem, quando encontrou os pertences dele perto do reservatório.

O  corpo somente foi localizado após a mulher resolver fazer uma busca dentro do poço com o auxílio de um pedaço de pau.

A suspeita é que o homem tenha se afogado após sofrer um mal súbito e cair dentro do reservatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário