quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Ator famoso declara voto em Bolsonaro, critica Lula e ataca a Globo

Malvino Salvador revela voto no presidente Jair Bolsonaro, critica Lula e ataca Rede Globo, sua “antiga casa”

Capturar 15 - Malvino Salvador revela voto em Bolsonaro, critica Lula e ataca Rede Globo

Foto: Reprodução

O ator Malvino Salvador demonstrou apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, criticou Lula e faz críticas polêmicas ao jornalismo da Rede Globo – emissora em que trabalhou por quase 20 anos, durante participação de quase três horas no podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone.

Ao longo da transmissão, foram feitas perguntas sobre personalidades do galã. Nesse momento, ele se mostrou aliado do atual presidente.

“Bolsonaro tem boas intenções, mas faz algumas escolhas erradas, principalmente na forma de se comunicar. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado, mas eu encaro ele [Bolsonaro] com boas intenções. Acho que ele está sendo massacrado pela mídia de uma forma desonesta. Deveria ter espaço pra se mostrar também o que faz de bom”, ressaltou.

Nas eleições de 2018, o Malvino Salvador já tinha declarado voto em Jair Bolsonaro.

Ao responder sobre o ex-presidente e atual candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, foi o oposto.  “Zero, zero total. Esse cara teve tudo na mão pra transformar o Brasil, para deixar esse país voando. Foi mais de uma década de, primeiro, estagnação, depois, atraso. Teve oportunidade na mão e não fez. É um péssimo exemplo”, disse.

Decepção 

A Rede Globo também não ficou de fora da conversa. No podcast, o ator dedicou alguns minutos para críticas voltadas ao jornalismo da emissora, o qual julga ser parcial. Porém, mostrando respeito à trajetória de sua “antiga casa”, não deixou de elogiar a teledramaturgia da Globo e sua importância mundial.

“Eu não tenho medo de dizer. A Globo é nota 10, mas eu acho que ela pode rever [algumas coisas]. Na parte da dramaturgia é brilhante, mas o jornalismo é que me decepcionou um pouco. Fico triste. Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Terra - Publicado por: Gerlane Neto

Um comentário: