quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Prefeita de Juru reafirma apoio à reeleição do governador da Paraíba

Acompanhada do ex-prefeito Luis Galvão, da sua vice-prefeita e de sete vereadores, Solange Félix reafirma apoio à reeleição do governador João Azevêdo

A prefeita do município de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, compareceu a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que oficializou os nomes da chapa à reeleição de João Azevêdo (PSB) ao governo da Paraíba. O evento foi realizado em uma casa de festa em João Pessoa, na sexta-feira, 05 de agosto.

Na ocasião, acompanhada do ex-prefeito Luis Galvão, da vice-prefeita Maria de Jesus, dos vereadores da base governista e de alguns auxiliares da administração, a gestora juruense reafirmou o apoio, dela e do seu grupo político, à reeleição de João Azevêdo, que formou sua chapa com o então vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), como candidato a vice-governador.

Em sua página na rede social Facebook, Solange Félix citou nominalmente os sete vereadores que lhe dão sustentação política no legislativo municipal e que a acompanhavam durante a convenção (Álvaro Teixeira, Ivaldo Ferreira, Manoel Araújo, Napoleão Marques, Silvino Alves, Wanderley e Zé Nildo, suplente que substitui a vereadora Denise Félix que se encontra desfrutando da licença-maternidade).

Também foram mencionados pela prefeita os nomes dos secretários municipais Marquinhos Alves, Cassiano e Maria das Dores Laureano Galvão (ex-primeira dama Dorinha), assim como o nome de Isac (filho de Solange), que faziam parte da comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário