terça-feira, 9 de agosto de 2022

Motorista de aplicativo é resgatada após gravar o próprio sequestro

Motorista de aplicativo grava o próprio sequestro; caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (04) – VEJA VÍDEO

Motorista foi libertada de cativeiro pela polícia - Foto: Reprodução/TV Globo
Motorista sequestrada foi libertada de cativeiro pela polícia - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma motorista de aplicativo de 46 anos foi resgatada pela Polícia Militar cerca de uma hora após ser sequestrada no bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada da última quinta-feira, 04. Ela estava sob poder dos criminosos no cativeiro. 

No momento em que foi raptada, a mulher, que tinha acabado de deixar uma paciente e voltava para casa, estava fazendo uma ligação com o namorado.

De acordo com informações do G1, os policiais só conseguiram encontrar a vítima graças a uma mensagem de áudio enviada por ela ao namorado durante o crime.

A mulher voltava para casa por volta de 1 hora quando foi abordada por três suspeitos. Eles bateram na janela, mostraram uma arma e levaram a vítima. 

O áudio gravado pela motorista e o compartilhamento da localização do carro levaram a polícia ao cativeiro, em uma favela também na Zona Oeste.

Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos com disparos, e teve início uma troca de tiros. Dois bandidos foram baleados e levados para o Hospital Universitário, mas um deles não resistiu e morreu.

O terceiro integrante da quadrilha foi preso em flagrante dentro do carro. A polícia deteve, ainda, uma mulher que estava em outro veículo, que fazia a escolta dos criminosos.

Áudio e momentos de pânico

O áudio gravado pela vítima e enviado ao namorado retrata os momentos de pânico vividos por ela. A mulher explicou à polícia que teve uma arma apontada para a cabeça durante todo o trajeto.

“Essa aí já berrou. Vamos pro cativeiro que berrou. Abaixa a cabeça, abaixa a cabeça. Se você fazer alguma coisa, você vai ver”, disse um deles.

Constantemente ofendida e ameaçada, a condutora chegou a tentar argumentar que era motorista de aplicativo, mas não foi ouvida.

“Você é motorista de aplicativo? Com um carrão desse aqui? Nós vamos ver. Se você for, a gente te libera. Se você for, a gente te libera! Cala a boca!", respondeu um deles.

Em depoimento, a vítima relatou que teve dois celulares e outros pertences levados pelos criminosos. O caso está sendo investigado, e a polícia ainda busca outros suspeitos que teriam participado da ação.

Veja o vídeo:


Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário