terça-feira, 2 de agosto de 2022

Moradores de povoado de Juru - PB ganham nova praça para lazer e convívio social

Solange Félix entrega nova praça do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru, e anuncia pavimentação de ruas na comunidade

A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, entregou, na última sexta-feira, 29 de julho, mais um espaço de lazer e convívio social à população. Desta vez, os beneficiados foram os moradores do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município, que receberam as novas instalações da praça "João Afonso de Medeiros".

Construído com recursos próprios do município para usufruto dos moradores da comunidade, o espaço integra o projeto de revitalização e criação de mais espaços que geram qualidade de vida implementado pela prefeita Solange Félix desde o início da sua gestão, tanto na cidade como na zona rural.

Demanda antiga dos moradores do povoado, a nova praça atende os anseios de uma população carente de tal benefício, que mais do que um espaço de convivência, se transformou em um importante espaço de promoção da vida saudável e da geração de mais qualidade de vida para todos os moradores.

"A construção desta praça é mais um compromisso assumido da minha gestão, oferecendo mais espaços de convivência, qualidade de vida, bem-estar e principalmente embelezamento do Povoado Cachoeira dos Costas", destacou a gestora.

"Hoje entregamos a linda praça do povoado Cachoeira dos Costas, uma emoção muito grande, muito gratificante ver o sorriso de cada cidadão em receber essa grande obra. Agradeço, portanto, a cada um que esteve presente no evento, o nosso trabalho não para, vamos em frente", disse Solange.

Na ocasião, a prefeita também anunciou a construção de mais calçamento de ruas do povoado logo que for concluída a pavimentação em paralelepípedos da comunidade Rajada, obra prevista para ser concluída antes da festa da padroeira daquela localidade que acontecerá na primeira quinzena deste mês. 

A solenidade de entrega da nova praça contou com a presença de representantes da família do homenageado, senhor João Afonso de Medeiros, pai e avô dos ex-vereadores Elias Afonso de Medeiros e Oday Afonso de Medeiros. Além deles, também participaram o ex-prefeito Luis Galvão, vereadores da base governista, secretários e auxiliares do governo municipal e a população beneficiada com a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário