sábado, 20 de agosto de 2022

'Metralhadora giratória' de Ciro mira Lula

Ciro Gomes critica o ex-presidente Lula e diz que petista ‘tomou gosto’ pela burguesia: “Deixou a turma do PT meter a mão e roubar”

CiroGomes 868x644 1 - Ciro critica Lula e diz que petista 'tomou gosto' pela burguesia: "Deixou a turma do PT meter a mão e roubar"

Foto: Reprodução da Internet

O candidato à presidência da República do PDT, Ciro Gomes, disse, nesta sexta-feira (19), que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “tomou gosto pela burguesia”.

A declaração foi dada durante mais um ato da campanha eleitoral do pedetista. Nesta manhã, Ciro visitou a antiga fábrica da Companha Brasileira de Material Ferroviário (Cobrasma), em São Paulo, onde hoje operam empresas que fazem produtos ferroviários.

Ciro Gomes fez críticas à crise econômica, ao desemprego e à inflação enfrentada pelos brasileiros atualmente. O candidato disse ser o único que se opõe ao “modelo econômico de país” do Brasil.

“O Lula não é [contra]? O Lula já foi. Ajudei o Lula praticamente a vida inteira, mas, infelizmente, ele tomou gosto pela burguesia, deixou a turma do PT meter a mão e roubar. Hoje, o Lula só aperfeiçoa o que deu no desastre do Bolsonaro”, afirmou.

O pedetista também criticou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). “Bolsonaro está desastrando o país, mas ele não desceu de Marte. Ele é consequência de uma grande mágoa que o povo brasileiro experimentou”, disse.

Apesar de tecer críticas aos adversários, Ciro afirmou que a campanha política “não deve ser uma troca de insultos”.

“Não deve ser uma briga de ódio, de paixão, mas sim uma ocasião em que cada um de nós que é candidato, que tem vontade de liderar o país, apresente um diagnóstico do que está acontecendo com o Brasil”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário