domingo, 7 de agosto de 2022

Ex-prefeito de Tavares participa da convenção de homologação da candidatura de João

Dr. Ailton Suassuna participa da oficialização do governador João Azevêdo à reeleição e reafirma apoio a Hugo Motta, Wilson Filho e Efraim

O ex-prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, médico Aílton Suassuna Porto, participou da convenção eleitoral que homologou o nome do governador João Azevêdo à reeleição e Lucas Ribeiro vice, realizada na última sexta-feira, 05 de agosto, em João Pessoa.

O evento aconteceu na casa de shows Forrock e, além de João Azevêdo, Lucas Ribeiro e outras lideranças políticas, também contou com a presença do ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato a vice na chapa de Lula.

Na ocasião, Dr. Ailton estava acompanhado da esposa, Shelley, e da advogada Maevia Suassuna, irmã do ex-gestor. 

Também estiveram presentes o deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Wilson Filho, políticos apoiados pelo ex-prefeito tavarense pelo muito que eles têm feito por Tavares.

"Foi uma grandiosa festa da democracia onde reforçamos o nosso apoio total ao governador João Azevêdo e ao futuro vice, Lucas Ribeiro", disse Dr. Ailton, que fez questão de também declarar o seu apoio a Efraim Moraes Filho para o Senado.

"São com esses políticos comprometidos com o povo que o nosso país, estado e município seguirão avançando em desenvolvimento e qualidade de vida para todos", concluiu.

Com grande prestígio junto ao governo do estado e cotado inclusive para ser candidato a deputado estadual, representando a região de Princesa Isabel, Dr. Ailton atendeu os anseios dos seus correligionários e amigos e preferiu esperar o seu retorno ao comando do município de Tavares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário