segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Enquete para senador

Com seis nomes definidos na Paraíba, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria?  – PARTICIPE

WhatsApp Image 2022 08 04 at 12.34.10 - ENQUETE PARA SENADOR: com seis nomes definidos na Paraíba, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria?  - PARTICIPE

Com o fim das convenções partidárias, os candidatos ao Senado Federal pela Paraíba já estão definidos. O primeiro turno acontece no dia 2 de outubro, ocasião que marca a renovação de um terço dos ocupantes do Senado Federal.

Após muitas especulações e mudanças em chapas, aqui no estado seis candidatos vão disputar a vaga de Nilda Gondim (MDB), que não deve concorrer à reeleição. Neste ano, será eleito apenas um representante por estado.

Os pré-candidatos ao Senado Federal pelo estado da Paraíba são: Alexandre Soares (PSOL), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (União Brasil), Pollyana Dutra (PSB), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).

 Com esse cenário, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para o Senado? Existe também a possibilidade de não votar em nenhum, no caso, votos brancos ou nulos.

 Vale lembrar que a enquete não tem valor científico, apenas serve como termômetro de opinião pública e também não pode ser divulgada como pesquisa eleitoral.

A enquete será finalizada na próxima segunda-feira (08), com o resultado sendo divulgado no mesmo dia. Participe!

Após escolher uma opção clique em 'VOTAR' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário