quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Dez prefeitos deixam governador e anunciam apoio a Veneziano

Deputado Taciano Diniz retira apoio a João Azevêdo e anuncia voto em Veneziano, junto com sua base de 10 prefeitos: “a Paraíba tem pressa de ser feliz”

WhatsApp Image 2022 08 15 at 11.54.45 scaled - Deputado Taciano Diniz retira apoio a João e anuncia a Veneziano, junto com sua base de 10 prefeitos: “a Paraíba tem pressa de ser feliz”

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã da última segunda-feira (15) o apoio do deputado estadual Taciano Diniz e de toda sua base política, composta por 10 prefeitos e diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vereadores e outros líderes regionais. Na oportunidade, Veneziano declarou que Taciano se une ao projeto da mudança, que quer ver o estado livre da lentidão e da letargia nas ações administrativas. “Essa caminhada se faz mais forte com a sua chegada”, disse.

Segundo Taciano a adesão ao projeto de Veneziano vem de uma soma de conquistas. Ele lembrou que o emedebista sempre apoiou, bem antes de ser candidato a governador, os prefeitos da sua base política. Taciano disse que o comportamento de Veneziano, em atenção a prefeitos que nem votaram nele, demostra o compromisso que o emedebista tem com o municipalismo e com a Paraíba.

“Teve um prefeito do PSDB que uma vez me disse ‘será que ele vai me atender no gabinete, se nem votei nele em 2018?’ e eu disse ‘vá no gabinete e tire sua conclusão’ e o prefeito me disse que nunca foi tão bem atendido e com tanta celeridade nos seus pleitos. Esse é Veneziano, que vai possibilitar aos paraibanos voltarem a sonhar. Estou com ele, junto com toda minha base política”, disse o deputado.

Para Taciano, que no final de semana anunciou rompimento com o governador João Azevêdo, a política é construída através do respeito, do diálogo, de reciprocidade e reconhecimento. “Fui guiado por Deus a tomar a decisão de apoiar a candidatura de Veneziano. Não tenho como apoiar o atual governo, que não tem compromisso, não tem ações e, também, não está aberto ao diálogo. Precisamos estar do lado do diálogo, do compromisso, de quem acolhe, de quem tem respeito pelos paraibanos, de quem não tem vaidade, mas, sim, sensibilidade. Com muita honra, declaro o meu apoio ao meu governador Vené”, afirmou o deputado.

Veneziano agradeceu o apoio de Taciano e de todo seu grupo político, destacando a força do parlamentar junto à sua base e citando que, apesar da jovem idade, ele é muito ativo. “Toda e qualquer caminhada se faz com um tijolo a mais e o apoio de Taciano é importantíssimo, na construção desse projeto”, disse Veneziano, ao destacar que vai ser um governador que lembrará dos prefeitos durante toda a sua gestão, diferente do atual, que só lembrou da existência dos gestores agora, em ano eleitoral.

Estiveram presentes à adesão de Taciano Diniz os prefeitos e lideranças de sua base, que também anunciaram apoio a Veneziano: os prefeitos de Cabedelo, Vitor Hugo; de Catingueira, Suelio; de Curral Velho, Samuel; de Itaporanga, Divaldo Dantas; de Lucena, Léo Bandeira; de Manaíra, Dr. Messias Simão; de Monte Horebe, Marcos Heron; de Pedra Branca, Mario Bastos; de Santana de Mangueira, Nerival Inácio; e o de São José de Princesa, Juliano Matuto, que reafirmaram o compromisso do votar em Taciano para deputado estadual e em Veneziano para governador.

Também participaram a senadora Nilda Gondim, o pré-candidato a deputado federal Benjamim Maranhão, o pré-candidato a deputado federal Mikika Leitão; a pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia Vital do Rêgo, além de outros prefeitos que já anunciaram apoio a Veneziano e outras lideranças.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário