segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Bombeiros localizam corpo de menina em barreiro de açude

Corpo de criança de apenas 2 anos de idade é encontrado dentro de barreiro na zona rural da cidade de Montadas, na Paraíba

cop - Corpo de criança é encontrado dentro de barreiro na zona rural de Montadas

O corpo de Thalita Brito dos Santos foi localizado, no começo da tarde desta segunda-feira (1º), por uma equipe do Corpo de Bombeiros (2ºBBM) dentro de um reservatório de água no sítio Açudinho. O barreiro fica a menos de 300 metros da casa da família.

A polícia não acredita que a criança tenha sido vítima de sequestro no momento. Relato de testemunhas podem dar um novo rumo às investigações sobre o suposto desaparecimento de uma menina de apenas 2 anos, que foi encontrada morta dentro de um barreiro, na Zona Rural da cidade de Montadas, na Paraíba.

Moradores relataram à PM que os pais costumavam beber durante os finais de semana e frequentemente negligenciavam a atenção dada a garotinha. A suspeita é que no dia de ontem, eles não tenham observado a saída da menina de casa, só tendo percebido a ausência da criança no início da noite, quando surgiu a hipótese do sequestro.

A versão inicial dada pela mãe de que a criança teria saído de casa para urinar no matagal, e logo depois, teria sido vista sendo raptada por homens em uma moto, também não convenceu os investigadores.

Fonte: Blog do Márcio Rangel - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário