terça-feira, 26 de julho de 2022

Prefeitura de Juru inaugura praça no Povoado Cachoeira dos Costas

Solange Félix convida população juruense para inauguração da Praça "João Afonso de Medeiros", recém construída no Povoado Cachoeira dos Costas com recursos próprios do município

A Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, vai inaugurar na próxima sexta-feira, 29 de julho, a nova praça do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município, denominada "João Afonso de Medeiros".

Recentemente reformada, a nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para os moradores da comunidade. A construção, iniciada em maio, foi concluída em menos de três meses e realizada com recursos próprios do município. No local, além de paisagismo completo, foram instalados postes de iluminação e bancos novos, equipamentos para a prática de exercícios físicos e uma estátua de Santo Antônio, padroeiro do povoado.

Imagem de Santo Antônio, padroeiro do Povoado Cachoeira dos Costas 

"Sintam-se todos convidados para nesta sexta-feira, 29/07, inaugurarmos a nova praça do Povoado Cachoeira dos Costas, a realização de um sonho para os moradores da comunidade. O trabalho não para", disse, orgulhosa, a prefeita Solange Félix em convite publicado na rede social Facebook. 

O evento, previsto para iniciar às 17h00, contará com as presenças da vice-prefeita do município, Maria de Jesus, dos vereadores da situação e demais integrantes do governo municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário