terça-feira, 19 de julho de 2022

Prefeita de Juru anuncia reestruturação da banda marcial da cidade

Solange Félix assegura reestruturação da Banda Marcial Capitão Dalmo Teixeira, reposição de instrumentos e aquisição de novo uniforme para os músicos 

Em reunião realizada no clube municipal na manhã desta terça-feira, 19 de julho, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, anunciou a reestruturação da Banda Marcial Capitão Dalmo Teixeira, um patrimônio histórico e cultural do município.

De acordo com a gestora, a partir de agora a banda passará a contar com a participação de novos integrantes, especialmente de alunos da rede municipal de educação.

Enaltecendo a dedicação e o talento do maestro Newmar Possidônio, a prefeita também anunciou a reposição de instrumentos musicais e a aquisição de novos uniformes para os componentes da banda.  

"Agradeço ao maestro Newmar Possidônio pelo empenho e por sempre reger com muita dedicação e talento a banda marcial do nosso município", ressaltou Solange Félix.

"Aos jovens, crianças e adolescentes desejo muito sucesso, e que a partir dessa ação possamos revelar grandes talentos através da música. Podem contar sempre com nosso apoio", concluiu.

Na ocasião, além do maestro Newmar Possidônio, também acompanharam Solange Félix os secretários municipais José Carlos (Cultura) e Luciene Alves (Educação). 

Newmar Possidônio, maestro da Banda Marcial Capitão Dalmo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário