quinta-feira, 28 de julho de 2022

Estudante juruense é aprovado em medicina

FERA DA UNIFACISA: Estudante da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, realiza o sonho de conseguir vaga no curso de medicina de Campina Grande

O juruense Carlos Henrique Rocha Torres, de 21 anos, é um dos estudantes aprovados no curso de medicina da UNIFACISA de Campina Grande, na Paraíba

O estudante juruense Carlos Henrique Rocha Torres, de 21 anos de idade, foi aprovado no curso de medicina da UNIFACISA de Campina Grande, na Paraíba. O resultado foi divulgado na última terça-feira, 26 de julho.

O jovem é filho de Célia Ricarte e Fernando Torres, conceituados comerciantes da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.

Que o êxito de Carlos Henrique sirva de exemplo para outros jovens da nossa cidade, cuja conquista é resultado de muito esforço e dedicação aos estudos nesses últimos anos de preparação, tendo recebidos dos pais o incentivo para a escolha de medicina como profissão para a vida. 

Além de trazer orgulho para a família, com a vaga conquistada o futuro médico juruense terá oportunidade de ser alguém futuramente que possa ajudar as pessoas, salvando vidas e honrando a graça que Deus lhe proporcionou.  

2 comentários:

  1. Parabéns aos seus esforcos e a sua conquista e aos seus pais,sobretudo a Deus que lhe deu inteligência e discernimento para a vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito sucesso que seja um otimo médico

    ResponderExcluir