quinta-feira, 28 de julho de 2022

Fim do imbróglio envolvendo aliados do governador da Paraíba

Deputado federal Hugo Motta lança nota reafirmando apoio do Republicanos à reeleição de João Azevêdo: “Entramos em um consenso” 

e07182fd7b5bb369c559e5df8d741030 - Hugo Motta lança nota reafirmando apoio do Republicanos à reeleição de João Azevêdo: "Entramos em um consenso" - LEIA

O deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos na Paraíba, utilizou suas redes sociais para declarar que o partido permanece no projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), mesmo com o imbróglio envolvendo o Progressistas e a indicação de vice-governador na chapa majoritária do governador.

“Nós, do partido Republicanos da Paraíba, entramos em um consenso e temos o objetivo de auxiliar o governador João Azevêdo para fechar a chapa majoritária. Isso aconteceu porque a nossa parceria tem dado certo para o crescimento do nosso estado, e queremos avançar juntos ainda mais”, escreveu.

A nota vem após diversos rumores de que o Republicanos estaria insatisfeito com a iminente confirmação do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP) para compor a chapa majoritária de João Azevêdo.

Veja a publicação:


Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário