sábado, 30 de julho de 2022

Cachorro deita-se junto a presos como se também estivesse rendido

SURREAL: Cachorro de raça Rottweiler deita e ‘se rende’ junto com presos em operação que apreendeu 1 tonelada de maconha

Captura de tela 2022 07 29 083936 - Cachorro 'se rende' junto com presos em operação que apreendeu 1 tonelada de maconha

Três pessoas foram presas durante operação da Polícia Civil em uma chácara no bairro de Vila Real, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A ação poderia ter sido uma apreensão de drogas comum, mas ao ver os donos rendidos deitados no chão, o cachorro de raça Rottweiler que estava no local deitou-se junto ao grupo como se também estivesse rendido. A cena foi filmada pelos agentes.

Quando os policiais civis chegaram, o trio estava descarregando mais de 1,1 mil tijolos de erva de um caminhão. A droga estava escondida sob caixas de madeira. Um deles atuava como motorista da carreta, o segundo era dono do imóvel que abrigaria as drogas e o terceiro um ajudante. Dois deles tinham 27 anos e um 54.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados à sede da delegacia de investigações sobre entorpecentes (DISE), onde as substâncias foram contabilizadas. Eles aguardam audiência de custódia. As prisões fizeram parte da 4ª fase da “Operação fronteira”.

Veja o vídeo:

 Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: SBT - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário