quarta-feira, 20 de julho de 2022

Grande público lota a Arena Juru para assistir as feras do futebol

Prefeita Solange Félix participa da abertura oficial da Copa Carreiro Sertão de Futebol Society realizada na Arena Juru 

Acompanhado da prefeita Solange Félix, o empresário Paulo Domingos, proprietário da Arena Juru, faz a abertura oficial da Copa Carreiro Sertão de Futebol Society

A segunda rodada da Copa Carreiro Sertão de Futebol Society, realizada na cidade de Juru - PB, no último sábado, 16 de julho, contou com a participação de um grande público que, aliás, desde o início da competição lota a Arena Juru para assistir os dribles e gols dos craques da bola. A primeira edição do evento foi realizada em 2019, mas por causa da pandemia do novo coronavírus foi interrompida por dois anos.

O campeonato que reúne equipes de Juru e região, inclusive do Estado de Pernambuco, teve início no dia 09 de julho e contou com a presença da prefeita do município, Solange Félix, durante a abertura oficial do evento.

"Estamos dando todo o apoio para realização do evento, porque esse é o nosso compromisso, incentivar a prática de esportes e a promoção de lazer e eventos, dando ainda mais destaque ao nosso município", disse a prefeita ao ser convidada para fazer uso da palavra.

Abertura oficial da Copa Carreiro Sertão de Futebol Society: prefeita Solange Félix fala da importância da competição esportiva realizada na Arena Juru  

Seis equipes se confrontaram na primeira rodada da competição esportiva, com dois times da cidade de Princesa Isabel - PB dando início aos jogos da noite. O destaque, no entanto, ficou por conta do duelo travado entre Estrelinha (Juru-PB) e Esporte Clube Petrolândia (Petrolândia-PE), que terminou com empate de 5 a 5, resultado que agradou a todos pelo desempenho dos jogadores das duas equipes em campo.

Já no último confronto da noite, não faltou emoção desde o início até o apito final da partida realizada entre Cruzeiro Esporte Clube (Princesa Isabel-PB) e Porto Futebol Clube (Juru-PB), com vitória da equipe juruense por 5 a 4.

A segunda rodada do campeonato regional realizada no último sábado, 16, também foi marcada por dois grandes jogos: Mais Pajeú FC II (Afogados da Ingazeira-PE) x Atlético SA (Pitombeira-PB) e, encerrando os jogos da noite, Mais Pajeú FC (Afogados da Ingazeira-PE) x Raposão FC (Juru-PB). As duas partidas terminaram empatadas em 5 a 5 e 8 a 8, respectivamente. 

As emoções do campeonato continuam no próximo sábado, 23 de julho, com novos confrontos e show musical como nos eventos anteriores. Lembrando que o acesso é grátis, patrocinado pelo empresário Paulo Domingos, proprietário da Arena Juru. 

Equipe do Porto Futebol Clube, da cidade de Juru - PB, vencedora da disputa contra o Cruzeiro de Princesa Isabel, campeão de 2019 
Time do Cruzeiro Esporte Clube, da cidade de Princesa Isabel - PB, campeão da primeira versão da competição realizada em 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário