terça-feira, 19 de julho de 2022

Após discussão, mulher mata companheiro com facada no coração

CRISE DE CIÚME: Esposa mata marido com uma facada no coração porque ele assistia vídeos de mulheres no Tiktok

Captura de tela 2022 07 19 124404 - 'Facada no coração': Esposa mata marido porque ele assistia vídeos de mulheres no Tiktok

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 34 anos, foi presa após matar o companheiro com uma facada no coração. Ela teria tido uma crise de ciúme e após a discussão, tirou a vida de Juarez Gonçalves de Almeida, de 38 anos, com quem era casada. As informações são do Primeiro Impacto, SBT.

Juarez e Luciane Ripka de Marafigo discutiam porque ele assistia a muitos vídeos de mulheres em uma rede social. “A autora, suspeita do crime, convivia com a vítima. E pelo que parece eles teriam brigada por uma questão de Tiktok. Ela já tinha brigado com ele ali com relação à rede”, afirma o delegado Vinícius da Lapa.

Após insistir para o marido desligar o celular, a suspeita foi até a cozinha e pegou a faca para atacar o companheiro. O objeto tinha uma lâmina de quase 17 centímetros. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no sofá da sala quando foi atingida de surpresa.

A vítima foi socorrida pelo próprio irmão para um hospital na cidade, onde já chegou sem vida. No boletim consta a informação de que a polícia foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou Luciane com vestígios de sangue. “A autora ali ela tava bastante alterada quando foi levada para a delegacia de polícia”, afirma o delegado.

A suspeita de matar o marido foi presa, passou por audiência de custódia e saiu em menos de 24 horas da prisão.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: SBT - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário