terça-feira, 19 de julho de 2022

Acidente de trânsito mata 5 jovens que voltavam de festa

TRAGÉDIA: Cinco jovens perdem à vida em grave acidente de trânsito, ao voltar de festa no Ceará


Pelo menos cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (14), entre os municípios de Crateús e Tamboril. Dois veículos colidiram frontalmente e quatro pessoas morreram na hora. Uma outra vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu.

O acidente foi registrado no trecho da CE-187, na altura do distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril, envolvendo um Honda Civic, que trafegava sentido ao município de Cratepus, e um Jeep Compass, que seguia viagem no sentido contrário. O acidente ocorreu em um trecho com linha reta.

De acordo com as informações do radialista Wirismar Holanda, os corpos ficaram espalhados pelo leito chão. Quatro das cinco vítimas já foram identificadas. Ana Rebeca Loyola, de 24 anos; Ana Suzane Silva, de idade não divulgada, e Ana Luíza Capistrano. Esta última é filha do secretário de obras do município de Quiterianópolis.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida, mas uma delas não resistiu e morreu a caminho de um hospital. Outras duas pessoas estão internadas no Hospital São Lucas, de Crateús, e não correm risco de morte.

Conforme as informações do radialista Wirismar Holanda, a maioria das vítimas viajava no Honda Civic. Informações que circularam em grupos de WhatsApp são de que os jovens voltavam de uma festa, mas esse detalhe não está oficialmente confirmado pela Polícia. No Jeep Compass havia apenas o motorista, que ficou levemente ferido.

A Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo dos mortos no local do acidente. Pedaços da lataria dos dois veículos e restos das vítimas ficaram espalhadas pela via, que precisou ser interditada. Até a manhã de sexta-feira, o fluxo no trecho era lento e operava com auxílio de homens da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Fonte: Polícia Rodoviária Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário