quarta-feira, 15 de junho de 2022

Tavarense de 32 anos comete suicídio por enforcamento

Jovem que interpretava o personagem Jesus Cristo na encenação d'A Paixão de Cristo em Tavares, no Sertão da Paraíba, tira a própria vida

Foi encontrado sem vida em sua residência, na manhã da última segunda-feira, 13 de junho, o jovem Miguel Anderson de Lima, conhecido como Branco Cordeiro, morador da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, ele teria cometido suicídio através de enforcamento.

A vítima era jogador de futebol amador, tinha 32 anos de idade e deixa um filho de 7 anos, fruto do relacionamento que teve com uma tavarense, com quem foi casado por dez anos. Ele era filho de Fátima dos Tecidos e Antônio Cordeiro.

Há mais de 8 anos, Branco Cordeiro interpretava Jesus na encenação d'A Paixão de Cristo, peça apresentada por um grupo de teatro da cidade. A última apresentação ocorreu no mês de abril deste ano, na Sexta-Feira Santa.  Ele também  fazia parte do Terço dos Homens, da Paróquia de São Miguel Arcanjo. 

O tavarense também prestava serviços ao município, como vigilante da Unidade Básica de Saúde (UBS) VI, localizada na comunidade Dona Mariana, em Tavares. 

Em virtude da morte do servidor público, foi decretado luto oficial de 03 (três) dias no município e o expediente da UBS, que seria realizado nesta terça-feira (14), foi suspenso.

O corpo de Branco foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, no Sertão do Estado, para realização dos exames de praxe. O motivo que teria levado ele a tirar a própria vida é desconhecido.

Blog JURU EM DESTAQUE com informações do Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário