sexta-feira, 17 de junho de 2022

Suposto assaltante de celulares em Juru é morto a tiros

Um dos jovens mortos a tiros na terça-feira, 14, entre Tavares e Princesa Isabel, é apontado como autor de roubo de celulares em Juru

Apontado como autor de roubo de celulares em Juru, jovem conhecido como 'Paulista' é uma das vítimas assassinadas entre Tavares e Princesa Isabel, na última quarta-feira, 14 - Foto: Reprodução/WhatsApp

Após a circulação da notícia do assassinato de dois jovens na tarde da última terça-feira, 14 de junho, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, pelas redes sociais logo surgiram comentários do envolvimento de um deles, conhecido como 'Paulista', com roubo de celulares em Juru - PB.

O duplo assassinato ocorreu na PB - 306 enquanto as vítimas trafegavam de motocicleta pela rodovia. 

De acordo com informações, eles foram surpreendidos com disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada do sítio Lajedo Bonito, zona rural de Tavares. Os dois não resistiram aos ferimentos causados pelos tiros e morreram no local.

Segundo publicação do Blog do Aryel Aquino, os dois jovens eram ex-detentos e cumpriam regime semiaberto, dormindo no período noturno na cadeia pública de Princesa Isabel.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Um comentário: